FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Aerolooks: como escolher o visual correto para uma viagem?

unnamed 8

Independentemente do destino, o critério mais utilizado na hora da escolha do outfit é o conforto e a elegância.

Cada vez mais o conforto tem mostrado ser o critério mais valioso na hora de montar um look. Independentemente da ocasião, esse aspecto se tornou o responsável pela escolha de peças que irão fazer parte do visual. O fator se intensifica ainda mais quando o assunto é o aerolook, ou seja, a roupa que alguém usa durante uma viagem de avião.

A composição escolhida para esses momentos também precisa ser prática e estilosa, afinal de contas, muitas vezes as pessoas ficam horas com a mesma roupa. Sejam em viagens longas ou curtas, o primeiro passo é verificar a previsão do tempo, pois assim, as chances de escolher o aerolook errado diminuem drasticamente.

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape

“Frio ou calor, um casaco sempre é bem-vindo, ainda mais nesses casos. Dentro dos aviões, geralmente o ar é mais frio, então é melhor prevenir do que remediar. Outro ponto importante é usar um calçado confortável, já que às vezes acontece aquela corridinha dentro do próprio aeroporto”, aponta a gerente de varejo do Grupo EZOS, Helen Moraes.

E os acessórios?

Por mais que, no dia a dia, os acessórios façam toda a diferença no visual, ao montar um aerolook eles devem ser utilizados com moderação. Sabe o porquê? Em alguns casos, além de pesarem, se tem a necessidade de retirá-los para passar pela revista ou detector de metais. “E não é isso que deixará a composição menos fashion. Apostando nas peças certas, conseguimos transmitir elegância e sofisticação apenas com a roupa e o calçado”, assegura Helen.

Por conta dessa necessidade, diversas peças já podem ser consideradas as preferidas para esse tipo de ocasião. A calça jeans – sem sombra de dúvidas – é um coringa, ainda mais por apresentar diferentes versões, desde as mais justas até as mais largas. Mesclando conforto e estilo, o moletom também tem se mostrado muito versátil nos aerolooks. Com isso em mente, a Mark at Place – uma das unidades de negócio do Grupo EZOS – traz diversas opções para os consumidores.

“Hoje, a composição está muito mais diversificada. Seja com as cores – que saíram do branco e preto – ou com as inúmeras opções de calçados. Por isso, a escolha de cada peça é fundamental e pode fazer uma diferença imensa na produção final. Um blazer, por exemplo, vai trazer um ar formal se pessoa desejar, enquanto uma papete deixará o look despojado”, explica Helen.

unnamed 9

A Mark at Place – uma loja conceito – está localizada no Criciúma Shopping e, de segunda a sábado, quem quiser conferir as novidades pode ir até o estabelecimento das 10h às 22h. Já nos domingos e feriados, o atendimento funciona das 14h às 20h.

Sobre a Mark at Place

Uma loja conceito, com espaço amplo e inovador, e que traz marcas de grandes centros, como Rio de Janeiro, São Paulo e Norte catarinense, para o Sul de Santa Catarina. Localizada no Criciúma Shopping, a Mark at Place oferece produtos de qualidade – do vestuário aos acessórios – com preços mais acessíveis e espaço físico flexível e adaptável.

Juntamente com a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita –, o Criciúma Shopping e a JS Empreendimentos, a Mark at Place faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo