FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

ADR realiza mutirão de limpeza para receber DPCAMI

foto2

Em parceria com a Epagri de Urussanga, Casan e Deinfra, a Agência de Desenvolvimento Regional realizou nesta terça-feira, 25, a limpeza completa no pátio onde deverá funcionar em poucos dias a nova Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e ao Idoso (DPCAMI) e Centro Regional de Plantão Policial (CRPP) de Criciúma.

O trabalho iniciou pela manhã e contou com poda das árvores, roçadas e coleta de entulho de construção. “Estamos nos últimos ajustes para que a Polícia Civil possa iniciar a mudança e atender neste novo local o mais rápido possível”, explicou o secretário Regional, João Fabris.

A ADR de Criciúma foi responsável pela licitação e execução da obra de reforma e ampliação do prédio que vai receber a DPCAMI e CRPP. Ao todo, o Governo do Estado investiu R$ 198 mil para adequações, construção de divisórias e repartições, alojamento, celas, entre outras adaptações características do sistema.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Com um ambiente amplo e de fácil acesso, o prédio está localizado na Rua Desembargador Pedro Silva, no Bairro Michel. A DPCAMI será instalada no primeiro bloco e contará com duas celas, uma para adulto e outra para adolescente infrator. Já a CRPP, central que recebe todas as ocorrências policiais de Criciúma e região, contará com uma cela e funcionará durante a noite, feriados e finais de semana.

A empresa responsável pelas obras já entregou as chaves da DPCAMI e a Polícia Civil iniciou as instalações internas. Já no CRPP as obras devem ser concluídas até sexta-feira.

Francine Ferreira – Paula Darós Darolt


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo