FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

ADR Criciúma lança edital de licitação para obras da Delegacia da Mulher

delegacia da mulher

A Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma (ADR) lançou nesta segunda-feira, 31, o edital de licitação para as obras de ampliação e adequação do prédio que abrigará a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Criciúma (DPCAMI) e Central Regional de Plantão Policial (CRPP). A abertura dos envelopes de documentos de habilitação e propostas de preço será no dia 18 de novembro, às 14h, na sede da ADR.

Com ambiente amplo e de fácil acesso, o prédio está localizado na Rua Desembargador Pedro Silva, Bairro Michel e contemplará dois blocos onde funcionarão a DPCAMI e CRPP. De acordo com o delegado Regional de Polícia Civil, Juarez de Souza Medeiros, o novo espaço é uma necessidade de urgência na região. “A nova delegacia terá um espaço muito mais adequado. Trará mais conforto, comodidade e condições dignas não só para os policiais como também para quem precisar utilizar os serviços da delegacia”, comenta Medeiros.

A partir da entrega da ordem de serviço, a empresa vencedora terá 90 dias para execução das obras. Os trabalhos incluem adequações, construção de divisórias e repartições, celas entre outros serviços. O edital de licitação encontra-se a disposição no portal de compras da secretaria. “Logo que concluírem as adequações, será providenciado imediatamente a transferência da delegacia para este novo local”, assegura o delegado.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider

A DPCAMI será instalada no primeiro bloco e contará com duas celas, uma para adulto e outra para adolescente infrator. Já a CRPP, central que recebe todas as ocorrências policiais de Criciúma e região, contará com uma cela e funcionará durante a noite, feriados e finais de semana.

Francine Ferreira – Paula Darós Darolt


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo