FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Adolescente de Forquilhinha forja próprio sequestro depois de brigar com a namorada

Mulheres

Jovem confessou ação depois de ser encontrado pela Polícia Militar.

No início da noite desta segunda-feira, 8, por volta de 18h30min, boa parte da Polícia Militar da região foi mobilizada para atender a uma ocorrência de sequestro de um adolescente de Forquilhinha, identificado como H. T. S. B., de 17 anos, no bairro Santa Cruz.

Mais tarde na mesma noite, depois das 21h, o jovem foi encontrado em um posto de combustíveis em Criciúma, depois de ele próprio ter acionado a PM. Posteriormente, H. T. S. B. confessou aos policiais que havia forjado todo o sequestro depois de ter brigado com a namorada, para chamar sua atenção.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Forquilhinha, capitão Giovani Constanza, a ação foi de extrema irresponsabilidade. “Inclusive pode ser entendido até como crime de falsa comunicação. O trabalho de restaurar a sensação de segurança é bastante oneroso, mas para quebrá-la, como neste caso, se faz em poucos minutos. É lamentável”, completa.

Francine Ferreira e Thiago Speck


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo