Segurança

Adolescente é esfaqueado em tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta quarta-feira, 21, no Bairro Vila Franca, em Forquilhinha. Um adolescente de 17 anos foi esfaqueado por um jovem de 18 anos, por conta de um desentendimento envolvendo o suposto roubo de uma escada.

De acordo com a Polícia Militar, tudo começou quando o adolescente de 17 anos foi até uma escola no Bairro Vila Franca, acompanhado de um outro indivíduo, para agredir o jovem de 18 anos, acusando-o de ter roubado uma escada de sua residência. No entanto, o acusado percebeu a emboscada e fugiu para casa.

Em seguida, o adolescente e seu comparsa entraram em um automóvel Fiat Palio Weekend, que era conduzido por um terceiro homem, e foram até a residência do jovem que havia escapado. Quando chegaram ao local, pegaram um martelo, uma chave de roda e uma madeira, e arrombaram a porta, proferindo ameaças de morte.

Sabor D,Italia
Net Lider
Colinas Chocolatteria
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Thiago Auto Lavação

Diante da situação, para se defender, o jovem de 18 anos pegou uma faca, que estava em cima da mesa, e desferiu três golpes no adolescente, o atingindo duas vezes as costas e uma vez a orelha.

O colega do menor fugiu antes da chegada dos policiais. Já o adolescente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado até o Hospital São José, em Criciúma.

O autor das facadas, assim como o motorista do Palio Weekend, foi conduzido pela guarnição à Delegacia de Polícia Civil.

Francine Ferreira e Thiago Speck

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo