FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Adolescente desaparecida no Paraná é localizada pela Polícia Civil em Forquilhinha

DIC CRICIUMA

Jovem de 13 anos estava em residência no Bairro Cidade Alta.

Uma adolescente de 13 anos, que havia desaparecido no último dia 4 de julho, na cidade de Piraí do Sul, Estado do Paraná, foi localizada no Bairro Cidade Alta, em Forquilhinha, na tarde desta sexta-feira, 10. A jovem, que faz uso de medicamentos controlados em face de depressão, foi localizada por policiais da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DIC).

Conforme o delegado da DIC, Jorge Giraldi, a adolescente estava na casa de um namorado, que havia conhecido por meio de um aplicativo há dois meses. “O namorado, após alguns contatos, ficou comovido quando a jovem afirmou ter sido vitima de abuso sexual na sua terra natal. Apanhou um Uber e foi até Pirai do Sul, encontrou a adolescente em frente a um açougue e, juntos, ambos seguiram para Forquilhinha, onde residem seus familiares”, acrescenta.

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol

Ainda segundo o delegado, preocupados por não saber seu real paradeiro, a família da jovem registrou um Boletim de Ocorrência acusando seu desaparecimento e chegou a procurá-la até mesmo em Joinvile.

“Os agentes da DIC rastrearam celulares e localizaram o casal em sua casa. A adolescente foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar e possíveis práticas ilícitas, em tese, como estupro de vulnerável, em razão da idade da adolescente, serão investigadas pela autoridade policial de Piraí do Sul, que já esta ciente do reaparecimento da adolescente”, finaliza o delegado.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo