FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Adolescente com mandado de busca e apreensão é encontrado pela PM de Forquilhinha após denúncia de perturbação

mina 4

Ação ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 15, no bairro Cidade Alta.

Por volta das 00h10min desta sexta-feira, 15, a Polícia Militar de Forquilhinha apreendeu o adolescente J.S.S., de 16 anos, que já possui várias passagens pelo meio policial, por tráfico de drogas, e estava com um mandado de busca e apreensão em aberto, em seu nome. O jovem foi capturado no bairro Cidade Alta, após denúncia de sua ex-namorada.

Isso porque J.S.S. estava em frente à casa dela, portando uma faca e perturbando o sossego dos moradores locais. Com isso, a mulher ligou para a polícia solicitando auxílio.

Credisol
Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Ao perceber o fato, o adolescente fugiu, mas quando os policiais chegaram ao local, efetuaram rondas nas imediações e o encontraram. Quando J.S.S. avistou a viatura, tentou fugir novamente, e por isso houve perseguição a pé.

Os militares conseguiram capturá-lo e enviá-lo à Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha, que deu encaminhamento para sua posterior apresentação ao Poder Judiciário da cidade.

A faca que o jovem utilizou para ameaçar a ex-namorada não foi encontrada.

Francine Ferreira e Tiago Speck


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo