FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Adolescente é apreendido pela Polícia Militar

IMG 20150808 WA0053

A Polícia Militar de Forquilhinha apreendeu neste sábado, 08, por volta das 16h40min, um adolescente de 15 anos com mandado de busca e apreensão.

A guarnição da PM estava fazendo rondas no bairro Ouro Negro quando avistou uma motocicleta com seu condutor em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem, verificaram que se tratava de um adolescente já conhecido no meio policial em posse de uma grande quantidade de dinheiro “picado”, o qual o policiais acreditam ser proveniente do tráfico de drogas. O adolescente também possuía algumas chaves de veículos, sendo uma delas uma chave “mixa”, utilizada para a prática de furtos de automóveis.

Apesar da pouca idade o adolescente já coleciona alguns boletins de ocorrência na cidade por tráfico de drogas. Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, o jovem já foi preso duas vezes só esse ano pelo mesmo crime. Ele foi conduzido para a delegacia onde ficará a disposição da justiça.

Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Thiago Speck

IMG 20150808 WA0054


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo