FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Administração Municipal promove recadastramento imobiliário em Forquilhinha

20 04 Forquilhinha

A Administração de Forquilhinha iniciou recentemente um recadastramento imobiliário, que consiste na realização de um levantamento dos imóveis não cadastrados na prefeitura. De acordo com o secretário de Planejamento Edisson Felisberto qualquer obra de construção, reforma e ampliação necessita de licenças e pagamento de taxas conforme a Lei complementar nº 018 de 2011, do Código de Obras.

“O objetivo é regularizar todas as situações”, reforça o secretário. Para este serviço, foi realizada uma licitação e uma empresa foi contratada, a Eset Engenharia e Topografia, e três equipes estão visitando as casas para medição e conferência dos cadastros existentes. “Havendo incompatibilidade, a regularização será necessária. O último cadastro foi feito em 2009”, confirma.

O trabalho das equipes deve finalizar em 31 de dezembro. Para facilitar o reconhecimento das pessoas que visitam as casas, foram feitas fotos das equipes a fim de que não aja dúvidas de nenhum morador. “Dessa forma os moradores ficam mais tranquilos com a visita”, finalizar Felisberto.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Francine Ferreira – Carla Giassi


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo