Infraestrutura

Administração Municipal cobra respostas da Casan para assuntos pendentes em Forquilhinha

O prefeito José Claudio Gonçalves, o Neguinho, e o vice-prefeito Valcir Antonio Matias, o Chile, receberam o superintendente regional da Casan, Gilberto Benedet Júnior, na sexta-feira, 26, para tratar de alguns assuntos do município. Entre eles, a ampliação da rede de abastecimento de água nas comunidades de Linha Eyng e Santa Terezinha. O posicionamento da estatal sobre a situação do Condomínio Residencial Forquilhinha e a recuperação das vias públicas onde passaram as obras de esgotamento sanitário.

“Vamos encaminhar um relatório que deve chegar a 250 metros quadrados de área a ser recuperada nas obras de esgotamento sanitário, mediante o convênio. Já sobre o condomínio estamos aguardando o posicionamento de Florianópolis”, pontuou o superintendente.

“Queremos dar celeridade a estas questões da ampliação do abastecimento de água, uma reivindicação dos moradores e que visa melhorias na qualidade de vida dos forquilhinhenses. Também temos uma grande preocupação sobre o condomínio Forquilhinha e vamos continuar cobrando da Casan, assim como a recuperação das pavimentação por onde passaram as obras de saneamento básico”, completou o prefeito.

Banana Motos
Star Seguros
Posto Bravo
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – Cris Freitas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo