FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Acusado de feminicídio na Cidade Alta é preso em Tubarão

Motociclista procurado feminicídio estupro maus-tratos

O homem suspeito de ser o autor do feminicídio da jovem Milena Maximiano Von Muhlen, de 25 anos, no Bairro Cidade Alta, em Forquilhinha, foi preso pela Polícia Militar no início da manhã desta sexta-feira, 26, em Tubarão. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, por ter sido acusado da autoria do crime.

Informações apuradas davam conta de que o indivíduo estaria em uma residência no Bairro Caruru, em Tubarão. Diante dos fatos, guarnições do Tático, Canil e agência de inteligência da PM, com o apoio do Serviço Aeropolicial (Saer), deram cumprimento ao mandado, o localizando e encaminhando à unidade prisional.

Relembre o caso

A vítima de feminicídio foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro no fim da madrugada do último dia 08 de maio, na própria residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a jovem não sobreviveu. Na oportunidade, a mãe dela também foi atingida com uma facada no braço esquerdo e precisou ser socorrida.

Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Redação


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo