FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Acic oferece curso de comunicação

PALESTRA ACIC 11

A capacitação ocorre nos dias 17 e 18 de junho e oferece ferramentas práticas para melhorar a forma de comunicação com os liderados, superiores, equipe de trabalho e clientela. As vagas são limitadas.

A boa comunicação é ferramenta essencial para o profissional que deseja obter benefícios em sua carreira. A forma de linguagem utilizada pode fazer vender uma ideia ou perder um negócio em minutos.

Ciente disso, a Associação Empresarial de Criciúma oferece nos dias 17 e 18 de junho, das 19 às 22 horas, em sua sede, o curso “Comunicação – o oxigênio do trabalho”, com a Jornalista Michele Fernandes Bonilla, especializada em comunicação organizacional. As vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo 48-3461.0908.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape
Maderonchi

“Comunicação eficiente, que garante a qualidade da mensagem repassada e a garantia da mensagem recebida, ampliando relações, exige um conjunto de cuidados incluindo a postura, o tom da voz, o olhar, os gestos, até mesmo o aperto de mão, enfim, detalhes que definem o resultado positivo ou negativo de um negócio e que na maioria das vezes não são valorizados” adianta a instrutora.

Marca Comunicação

PALESTRA ACIC 1

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo