FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

“Acho que eu vi um gatinho”: gato sobe em poste e é resgatado por técnicos da Coopera

gatinha 1

Animal não conseguia descer do poste da manhã desta quarta-feira, 3.

Na manhã desta quarta-feira, 3, a jovem moradora da comunidade de Rio Cedro Alto, Lara Guimarães Machado, não conseguia encontrar sua gatinha, Megui, a qual é muito apegada. Desde as 7h30min, em Nova Veneza, a menina procurava seu animal junto com os pais, Derli e Volnei Machado, mas apesar de ouvir os miados, não a encontrava.

Até que todos perceberam que a gatinha estava no topo de um poste de energia elétrica. “Minha filha já estava chorando, porque não sabia como iríamos salvar o bichinho. Até que dois técnicos a serviço da Coopera, que estão trocando os postes do bairro, perceberam nossa movimentação”, conta a mãe, Derli Machado.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

O pai, Volnei, explica que os funcionários foram muito atenciosos e se prontificaram a ajudar. “Eles nos disseram que havia perigo de a Megui morrer caso encostasse o rabinho em um dos fios do poste, que tinha eletricidade. Por isso, um subiu bem rápido e salvou nossa gatinha”, completa Derli.

De tão emocionada que ficou, a jovem Lara quis agradecer os técnicos, e presenteou, cada um, com uma dúzia de ovos de galinha caipira e outra de ovos de codorna.

FRANCINE FERREIRA

gatinha


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo