FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Ação solidária leva alegria e presentes às crianças do CRAS de Forquilhinha

Acao Solidaria 2

Os presentes foram adquiridos pelos colaboradores da Cervejaria Santa Catarina.

Uma ação solidária realizada nesta terça-feira, 22, trouxe mais alegria para 28 crianças e adolescentes assistidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Forquilhinha. Elas foram contempladas com presentes e lanches oferecidos pelos colaboradores da Cervejaria Santa Catarina, detentora das marcas Saint Bier, Barca e Coruja.

Os pais ajudaram a escrever os pedidos, a equipe do CRAS fez a entrega das cartas na empresa e os colaboradores escolheram cada criança para presentear. “É o segundo ano que participamos desta ação que contribui no engajamento social de todos os participantes. A alegria que observamos no rosto das crianças é recompensador”, conta a assistente de Recursos Humanos da empresa, Maiara Fontana.

Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

A moradora da Sanga do Engenho, Valmira Viana, participou da ação com as filhas Rosa de 2 anos, e Agatha de 5 anos. “Foi maravilhoso ver este gesto bonito que trouxe um pouco de alegria neste ano que foi tão difícil”, comenta.

A secretária de Assistência Social agradeceu a participação de todos os envolvidos. “Fica o nosso agradecimento a toda equipe do CRAS, CREAS e Infraestrutura que contribuíram na organização deste espaço. E, especialmente, aos colaboradores da Cervejaria Santa Catarina que abraçaram a ação solidária”, finaliza Tatiani Feltrin de Oliveira.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo