FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Ação Social de Forquilhinha recebe quatro novos veículos

Veiculos MobSuas

O município de Forquilhinha recebeu quatro veículos do programa MOB-Suas, durante uma cerimônia na última quinta-feira, dia 4, em Florianópolis com a presença do Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e do presidente Jair Bolsonaro. Os carros são provenientes de emendas parlamentares do senador Esperidião Amin e da deputada federal, Ângela Amin, através dos vereadores da bancada progressista.

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, fez a entrega simbólica dos automóveis nesta sexta-feira, 5, com a presença dos vereadores Marilda Casagrande, Felipe Dordet, Jucemar Borges e o presidente do partido, Adenor Pola, além da primeira-dama Cléu Cavassini e do secretário de Ação Social, Diego Melo.

Os carros serão utilizados pelas equipes da Secretaria de Ação Social, dos centros de Referência de Assistência Social (Cras) e Referência Especializado de Assistência Social (Creas), além da Família Acolhedora. “Vai fazer uma grande diferença, porque necessitamos de veículos bons para dar mais conforto aos nossos profissionais, para que eles possam atender melhor as demandas nas comunidades”, explicou.
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo