Solidariedade

Ação entre Amigos contribui com o Hospital São Donato

O destino do caminhão VW 35.300 disponibilizado pela Copaza em prol do Hospital São Donato está definido. O vencedor foi um morador de Chapecó, anteriormente, residente no Sul do estado. “Vamos utilizar os recursos obtidos na aquisição de equipamentos e no custeio das atividades. Agradecemos a cada um que contribuiu espontaneamente, principalmente, as entidades que se envolveram diretamente na campanha”, coloca o diretor-administrativo, Júlio César De Luca.

A ação entre amigos encerrou, mas a comunidade ainda pode ajudar com melhorias na fundação filantrópica. Além do trabalho voluntário e doações espontâneas, o Hospital São Donato possui a possibilidade de contribuições por meio da fatura de energia elétrica da Cooperaliança. “Todos podem fazer a diferença no atendimento da comunidade. Estamos em busca de melhorias constantes e o engajamento da sociedade é parte fundamental desse processo”, completa.

Francine Ferreira – Lucas Lemos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Spilere Serralheria G
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo