FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Solidariedade

Ação arrecada doces para presentear crianças carentes no Dia das Crianças

1633006326075

Iniciativa, denominada “Todo Doce Merece uma Criança”, busca apoiadores que queiram contribuir com balas, pirulitos e chocolates, por exemplo.

Visando proporcionar um Dia das Crianças mais feliz para pequenos e pequenas de famílias carentes de Forquilhinha, voluntários do município estão organizando a campanha “Todo Doce Merece uma Criança” e buscando pela colaboração de apoiadores, que queiram contribuir com doações. Como a data é celebrada no próximo 12 de outubro, as contribuições serão arrecadadas até a sexta-feira da semana que vem, dia 8 do mesmo mês.

Conforme Thiago Balbino, um dos organizadores da ação, a iniciativa tem como objetivo assegurar às crianças o direto ao lazer, mesmo que por meio de pequenas lembranças, neste caso, um pacotinho de doces. “Assim, contamos com a colaboração de todos para arrecadarmos balas, pirulitos, chocolates, entre outros doces, que serão entregues na data comemorativa reservada aos pequeninos”, completa.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider
Maderonchi

A ação ‘Todo Doce Merece Uma Criança’ já acontece há dois no município, até então com o nome ‘Criança Feliz’. “A colaboração da comunidade é fundamental, pois com esse singelo gesto, tornaremos o dia dessas crianças mais feliz. Crianças estas que, na maioria das vezes, não tem condições e que, além de receberem o doce presente, também aprenderão sobre a importância de doar e ser solidário”, acrescenta Balbino.

Interessados em contribuir podem entrar em contato com o próprio Thiago, por meio do contato (48) 99182-0620.

Francine Ferreira

1633006326086


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo