FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Acafor de Forquilhinha ganha exclusividade em recolhimento de materiais recicláveis dos correios

20160512 142212

A Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Forquilhinha (Acafor) fez uma importante parceria esta semana. Foi assinado um termo de compromisso com a Agência de Correios do Estado, para recolhimento de materiais recicláveis gerados nas agências de Forquilhinha, Nova Veneza e Maracajá.

O acordo é válido por 12 meses. Com apoio da Fundação Ambiental, a Acafor se inscreveu no edital do projeto, participou da disputa e foi selecionada. Com isso, tem exclusividade no recolhimento.

“Consideramos uma parceria importantíssima, pois além do trabalho exemplar das Agências dos Correios em realizar este tipo de projeto, os maiores beneficiados serão os catadores, que com o aumento do material enviado ao Centro de Triagem melhoram ainda mais sua renda, principalmente, pelo fato dos resíduos destinados pelos correios serem todos materiais limpos,” enfatizou a superintendente da Fundação Ambiental Elisandra Colombo Donato.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo