FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Acadêmicos que querem bolsa de estudos devem entregar documentação nesta quinta e sexta-feira, na Prefeitura

Prefeitura de Forquilhinha

Acadêmicos interessados no auxílio financeiro do ensino superior oferecido pela Administração Municipal de Forquilhinha têm esta quinta-feira, 10, e sexta, 11, para se inscrever no processo de seleção portando todos os documentos listados no Edital.

Em 2015 foram investidos, pela Prefeitura, R$11 mil por mês com as bolsas de estudo. “Foram 75 acadêmicos contemplados. São jovens que estão entrando no mercado de trabalho, e queremos ajudar durante essa fase”, argumenta a secretária de Educação de Forquilhinha, Sônia Regina Gonçalves.

O acadêmico deve cumprir com os seguintes requisitos: estar regularmente matriculado no Ensino Superior; ser residente e domiciliado no município de Forquilhinha; não ter nenhum curso superior completo e ter cumprido o serviço voluntário, caso já tenha sido contemplado com o auxílio financeiro.

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider

Somente terão direito ao auxílio financeiro os acadêmicos de cursos de ensino superior presencial.

As inscrições serão realizadas no Espaço Educacional “Caminhos do Saber”, paço Municipal, bairro Centro, mediante preenchimento do formulário de inscrição e anexos, disponíveis no site da Prefeitura.

 

Francine Ferreira – Carla Giassi


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo