FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Academia no Ouro Negro oferece musculação, zumba e artes marciais com qualidade e preço diferenciado

acad 0

KSM Academia atende desde o fim de 2015 na Rodovia Gabriel Arns.

Um espaço amplo e arejado, com equipamentos de qualidade, preços atrativos e profissionais qualificados, tudo regado com um bom atendimento. É o que oferece a KSM Academia, que está localizada na Rodovia Gabriel Arns, no bairro Ouro Negro, em Forquilhinha.

De acordo com o proprietário, Eloênio Conceição, além das qualidades já elencadas, a academia oferece um horário único e diferenciado para o município. “Atendemos das 7h às 11h e das 15h às 0h, de segunda a sexta-feira. Ou seja, para quem trabalha ou estuda, ou até mesmo para quem faz as duas coisas, oferecemos a possibilidade de encaixarem um horário que melhor lhe convém para aliar a prática de exercícios à rotina”, explica.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol
Maderonchi

Além da própria musculação, são oferecidas aulas de zumba, karatê e muay thai.

Em relação às artes marciais, o instrutor de muay thai, Júnior Maranhão, argumenta que são exercícios voltados para o aumento de resistência, velocidade, estética, perda de peso e defesa pessoal. “Qualquer pessoa pode treinar, basta ter vontade e adequar os exercícios à sua capacidade e disposição”, completa.

As aulas de muay thai ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feira, em dois horários: 20h30min às 22h, e das 22h às 23h30min.

Mais informações a respeito de horários e valores podem ser obtidas através dos números: (48) 9993-4713 ou (48) 9956-7464.

Francine Ferreira

acad 1

acad 7

acad 6

acad 5

acad 4

acad 3

acad 2


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo