FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Lazer

Academia no Criciúma Shopping passa a funcionar 24h por dia

Acad 0

Após a publicação do novo decreto, A Fitness 24h é a única no município que não fecha em nenhum momento da semana.

Na correria do dia a dia, nem sempre as pessoas conseguem fazer tudo até a meia-noite. Para os criciumenses, e demais moradores da região carbonífera, isso não será mais um problema. Após a publicação do novo decreto do Governo de Santa Catarina, que retirou as restrições de horário no Estado, a academia A Fitness, localizada no Criciúma Shopping, passou a funcionar 24h – incluindo fins de semana e feriados.

Muitos desistem de ir para a academia quando pensam no trânsito que podem enfrentar. Ao fazer esse tipo de exercício físico mais tarde – ou até mesmo de madrugada – a possibilidade de um tráfego mais lento diminui potencialmente. Com a prolongação do horário, há mais tempo para que todos os alunos possam treinar sem ultrapassar o limite de pessoas.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Contape

“Na cerimônia de inauguração nós jogamos as chaves fora, para mostrar que sempre vamos estar com as portas abertas ao público. Agora, com esse novo decreto, podemos colocar esse princípio ainda mais em prática e atender a todos 24 horas por dia”, afirma o diretor técnico da rede A Fitness 24h, Vitor Mendes Bregue Daniel.

Desde a sua inauguração, no final de maio, a academia atuava com limitações no horário devido às normas de enfrentamento à pandemia da Covid-19. Agora, pode operar com horário integral. “Nós, do Criciúma Shopping, estamos tomando todas as medidas de proteção necessárias para este período de pandemia. O ar, por exemplo, é constantemente renovado, além da disposição de totens com álcool em gel em todas as entradas”, pontua o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins.

Funcionando todos os dias da semana, a estrutura oferece aulas de musculação, ritmos, bike, funcional, abdômen, alongamento, pilates e cross trainning. Para as crianças, ela disponibiliza o Cross Kids, uma modalidade de treinamento funcional para exercitar as principais valências psicosociomotoras.

Estacionamento

Quem sofre com insônia ou tem a jornada de trabalho estendida também se beneficia com esse novo horário de funcionamento da academia, e ainda consegue espaço garantido para estacionar seu carro, mesmo que nas madrugadas.

  • Das 00h às 7h, os alunos devem estacionar na doca do Criciúma Shopping, em frente à área externa da academia, na Avenida Gabriel Zanette;
  • Das 7h às 10h, os alunos devem chegar pela entrada B do Criciúma Shopping, na Avenida Gabriel Zanette, logo após o Hotel Ibis (apenas referência). O estacionamento é livre neste horário, sem necessidade de liberação;
  • Das 10h às 00h, os alunos devem estacionar normalmente dentro do Criciúma Shopping, conseguindo estacionamento gratuito por duas horas, sendo necessária apenas a liberação no guichê interno nos momentos em que o shopping estiver aberto.

Avaliação física e método próprio

Mais um dos grandes diferenciais da A Fitness é que a rede adotou o sistema de avaliação Fast, que consiste em uma placa no qual é possível avaliar dados específicos e fazer a análise corporal individual do aluno. Para garantir um desenvolvimento seguro e saudável, cada pessoa que frequentar o espaço passa por avaliações físicas periódicas.

Além disso, a academia conta com um método próprio, o SIS (Saúde Integrativa Sistêmica), que avalia questões específicas da rotina do aluno, do físico ao emocional, conhecendo-o bem para motivá-lo nos exercícios.

Redação – Catarina Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo