FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Abertos dois programas de incentivo ao turismo em Santa Catarina

Ponte Hercilio Luz Nota em alta

A Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte abriu programas para destinar recursos do Fundo Estadual de Incentivo ao Turismo (Funturismo) para implementação de sinalização turística e confecção de material de divulgação dos municípios catarinenses.

O Programa para Sinalização Turística prevê apoio financeiro para projetos que visam desenvolver o turismo nos municípios catarinenses com a implantação, ampliação ou recuperação de sinalização turística.

Já o programa para elaboração e confecção de material impresso de divulgação turística tem como objetivo destinar recursos do Funturismo à impressão de material de divulgação turística. Por meio do programa poderão ser confeccionados mapas turísticos que assegurem aos visitantes informações claras e objetivas sobre o destino.

Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

O período de cadastro das propostas para os dois programas segue até dia 2 de junho de 2017. Poderão participar prefeituras e entidades públicas. A data limite para entrega do projeto na Agência de Desenvolvimento Regional de abrangência é 09 de junho de 2017.

Francine Ferreira – Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo