FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Aberto processo seletivo para estágio em Direito no MPF de Santa Catarina

MPF

Pré-inscrição e confirmação das inscrições vão até 29 de agosto e devem ser feitas totalmente pela internet.

O Ministério Público Federal (MPF) em Santa Catarina está com as pré-inscrições e a confirmação das inscrições abertas para o primeiro processo seletivo de Direito para estagiar em Florianópolis de 2019. A pré-inscrição deve ser feita no endereço eletrônico. Para efetivar a inscrição os candidatos deverão encaminhar os documentos necessários previstos no edital para o e-mail prsc-estagio@mpf.mp.br.

As pré-inscrições ficarão abertas na internet e os documentos para confirmar as inscrições serão recebidos até o dia 29 de agosto. Entre os pré-requisitos os candidatos deverão estar matriculados em uma das instituições de ensino superior que têm convênios com o MPF. Os candidatos também devem ter concluído, no ato da contratação, o 2º ano ou o 4º semestre do curso superior, quando tiver 10 ou mais semestres de duração, ou o 3º semestre do curso superior, quando o curso tiver menos de 10 semestres de duração. Os candidatos não poderão, ainda, concluir o curso no segundo semestre deste ano.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

O valor da bolsa de estágio é de R$ 850,00 e a jornada é de quatro horas diárias. O estagiário também tem direito a receber auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado.

As provas estão previstas para 8 de setembro, domingo e a previsão para divulgação do resultado final é 26 de setembro.

Francine Ferreira – Assessoria de Comunicação Social


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo