FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Abertas inscrições para processo seletivo na Prefeitura de Maracajá

prefeitura

Estão abertas até 10 de dezembro as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado a prover vagas de nível superior, médio e ensino fundamental para contratação de pessoal por tempo determinado na administração municipal de Maracajá.

Conforme o chefe de Recursos Humanos da Prefeitura de Maracajá, Alcir Dalmolim, o  edital completo está disponível no site da Unesc, que aplicará as provas teóricas e práticas e no site da Prefeitura de Maracajá.

A prova teórica para todos os candidatos será realizada no dia 13 de janeiro, na Escola Municipal Nivaldo José da Rosa, fundos do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, na Avenida Nossa Senhora da Conceição, Centro de Maracajá.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider

As vagas de ensino superior são para professores de língua portuguesa, matemática, ciências, educação patrimonial e ambiental, educação física, artes, ensino religioso, língua estrangeira inglês, história, geografia, educação infantil e séries iniciais e, ainda, psicólogo.

Alcir Dalmolim acrescenta que de ensino médio as vagas são de agentes combate de endemias e de saúde- ESF, auxiliares de agente administrativo e de ensino de educação infantil, recepcionista e técnico de enfermagem ESF.

Agente de limpeza urbana, obras e serviços gerais, faxineira/copeira, gari/separador de resíduos sólidos, merendeira, motorista de caminhão, ambulância e ônibus e operador de máquinas e equipamentos são vagas de ensino fundamental incompleto e que farão provas práticas em 3 de fevereiro.

Francine Ferreira – Gilvan de França


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo