FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Aberta ao público, Feira da Empregabilidade Satc aproxima empresas de futuros colaboradores

Feira Empregabilidade Satc 2018 1 1

Mais de 20 empresas da região estarão presentes para dois dias de conversas com candidatos a novos empregos.

A Feira da Empregabilidade Satc já é um evento consagrado e chega ao seu 14º ano com nova programação e uma grande novidade, será aberta ao público externo. Nos dias 29 e 30 de outubro, das 14h às 21h30min, a escola receberá mais de 20 grandes empresas da região para que, tanto os alunos, quanto a comunidade possa ter um contato mais próximo e, quem sabe, sair com um emprego.

“Para quem é de fora será uma oportunidade tremenda. Uma feira com aproximadamente 20 importantes empresas dos mais variados seguimentos da economia da nossa região com demandas de contratação, e a possibilidade de conhecer um pouco melhor a estrutura, cursos e serviços que a Satc oferece”, lembra o coordenador do setor de estágios da Satc, Fabiano Ugioni.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Com um cenário muito diferente de uma crise econômica, as vagas de estágio têm aumentado. Mais uma atração para o grande público. “Temos uma oferta bastante grande de vagas, essa oferta vem na contramão do que se houve soube a crise e desemprego no país. Publicamos via setor de estágios da Satc cerca de 1.600 vagas por ano aos nossos alunos do técnico e faculdade”, conta Ugioni.

A programação da Feira conta com exposição dos programas de estágio e emprego das empresas com captação de currículos, exposições de projetos e cursos da SATC, mini talks, além de sorteio de prêmios aos visitantes. Para participar da feira é só se inscrever através do link. A inscrição é gratuita.

Francine Ferreira – Assessoria de Imprensa da Satc


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo