FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Festa com open food de costela e música sertaneja será realizada em Balneário Rincão

2 1

O Costelaço dos Amigos terá início às 18h deste sábado (27), no Lagoa Surf Park.

Com open food de costela e com música sertaneja, o Costelaço dos Amigos será realizado a partir das 18 horas deste sábado (27), no Lagoa Surf Park, em Balneário Rincão. A festa conta com a programação musical formada por Brunno Lucca, Leon & Monteiro, Thiago Luz e Destination Life.

Os ingressos podem ser adquiridos no site minhaentrada.com.br e também na Loja Momen, em Balneário Rincão, na Loja Muri, em Içara, lojas Back Modas e De Praxe Acessórios, em Forquilhinha, ou, ainda, com os promoters da festa. O objetivo do evento é animar o reinício das atividades educacionais e profissionais deste ano.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Net Lider

“Este é o primeiro fim de semana após o início das aulas em várias universidades e faculdades da região. Por isso, nada melhor para comemorar e rever os amigos do que um churrasco liberado de costela, regado à cerveja gelada e música sertaneja”, afirmou a produtora Emanuelle Spiazzi, da agência MK Produções, responsável pela organização da festa.

Para mais informações, acesse a página Costelaço dos Amigos, no Facebook, ou o evento Costelaço e Aniversário dos Amigos, também no Facebook.

Francine Ferreira – Ketully Beltrame


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo