Segurança

Com arma de pressão, jovem atira contra alvo e acaba atingido pelo próprio disparo em Forquilhinha

Flagrante arma Moto Feminicídio Autor Violência tráfico roubo homicídio assalto homem Furto dez Veículo estupro Incêndio mulher loja preso estabelecimento pensão

Essa notícia chegou primeiro no grupo de WhatsApp do portal Forquilhinha Notícias. Clique aqui e entre no grupo para receber direto no seu celular.

Chumbinho ricocheteou na parede e atingiu o pescoço do rapaz de 18 anos, que precisou ser levado ao Pronto Atendimento.

Um jovem de 18 anos acabou atingido pelo próprio disparo de uma arma de pressão na tarde desse sábado, 26, em Forquilhinha. Ele estava na residência da mãe, efetuando disparos contra um alvo, quando um dos chumbinhos atingiu a parede, ricocheteou e acertou a região do pescoço.

Maderonchi
Coopera
Credisol
Contape

Após ser atingido, o rapaz pediu auxílio ao irmão, que o levou ao Pronto Atendimento. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência por volta das 15h38. Segundo o relato feito aos policiais, o jovem estava manuseando a arma, uma espingarda de pressão, no momento do acidente. A arma não foi localizada.

Diante dos fatos, a Polícia Militar registrou a ocorrência como lesão corporal culposa para os devidos encaminhamentos.

Redação


Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo