Responsável pelo estabelecimento encontrou uma porta aberta na manhã seguinte e informou à PM que a propriedade já havia sido alvo de outros furtos.
Um transformador foi furtado de uma granja de suínos localizada na Linha Eyng, em Forquilhinha, segundo ocorrência atendida pela Polícia Militar por volta das 8h20 dessa terça-feira, 8. O equipamento estava em um compartimento da propriedade, que não possuía sistema de monitoramento ou alarme.
O responsável pela granja, um homem de 53 anos, relatou aos policiais que esteve no estabelecimento no dia anterior. Ao retornar na manhã seguinte, encontrou uma porta aberta e constatou o furto do transformador. A marca e a potência do equipamento não foram informadas. Segundo o relato, a propriedade já havia sido alvo de furtos anteriormente, incluindo a subtração de cabos de placas solares.
A Polícia Militar também registrou que o compartimento onde o transformador estava instalado não contava com proteção adequada. O local não possui sistema de monitoramento nem alarme.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que orientou o responsável pela propriedade quanto aos procedimentos cabíveis.
Redação









