Vagner Esser da Silva, de 32 anos, também atuava como bombeiro voluntário; Prefeitura e Câmara de Forquilhinha publicaram notas de pesar pela morte.
Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Forquilhinha morreu nesse domingo, 30, após se envolver em um acidente de trânsito em Palmas, no Paraná. Vagner Esser da Silva tinha 32 anos e também atuava como bombeiro voluntário.
A morte foi lamentada pela Prefeitura e Câmara de Forquilhinha, que destacaram a atuação do profissional no atendimento e cuidado com a vida. Em nota, a Administração Municipal manifestou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho. “Neste momento de imensa tristeza, nos solidarizamos com seus familiares, amigos, colegas de trabalho e todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com ele”, disse a manifestação.
A Câmara de Vereadores também reforçou o sentimento de luto pela perda do servidor. “Seu empenho e bravura na missão de salvar vidas deixam um legado inestimável de serviço à nossa população. Neste momento de imensa dor, o Poder Legislativo de Forquilhinha une-se em solidariedade aos familiares, amigos, colegas de farda e de trabalho, desejando-lhes força e conforto”, destacou.
Outra pessoa que estava no veículo também ficou ferida no acidente e permanece hospitalizada. Até o momento, as causas da ocorrência não foram informadas.
Redação










