Jorge Utenski, de 61 anos, não resistiu após o acidente registrado na manhã desta quinta-feira (9); circunstâncias serão apuradas pelos órgãos responsáveis.
O servidor público municipal Jorge Utenski, de 61 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (9) após sofrer um acidente de trabalho nas dependências da usina de asfalto de Forquilhinha.
Em nota oficial, a Prefeitura de Forquilhinha informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente e prestou atendimento no local, mas, apesar dos esforços da equipe, o servidor não resistiu aos ferimentos.
Ainda conforme a Administração Municipal, as autoridades competentes foram acionadas e realizaram os procedimentos necessários. A apuração das circunstâncias do acidente ficará a cargo dos órgãos responsáveis, que já tiveram acesso às imagens do sistema de monitoramento da unidade.
A Prefeitura também informou que está prestando toda a colaboração às autoridades para o esclarecimento dos fatos e manifestou pesar pelo falecimento do servidor, solidarizando-se com familiares, amigos e colegas de trabalho.
Em respeito à memória de Jorge Utenski e em solidariedade à família, o município decretará luto oficial, conforme ato que será publicado pela Administração Municipal.
Redação










