Três portas de alumínio foram levadas e, até o momento, não há informações sobre os autores ou o paradeiro dos objetos.
Três portas de alumínio de capelas mortuárias foram furtadas de um cemitério em Forquilhinha. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar na tarde desse sábado (27), após o responsável pelo local perceber o crime durante uma vistoria.
Segundo a PM, o responsável pelo cemitério constatou que três portas de alumínio pertencentes às capelas mortuárias haviam sido levadas. Após entrar em contato com os proprietários das capelas, foi confirmado que os objetos haviam sido furtados.
Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime nem sobre o paradeiro das portas. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência e orientou o responsável pelo cemitério sobre os procedimentos cabíveis. O caso deverá ser investigado.
Redação









