Terceira edição do evento será realizada na Associação Sesc e no Ginásio Ideal, com participação de crianças e jovens do município.
A terceira edição do Festival Projetando Vidas será realizada neste domingo, 28, em Forquilhinha, reunindo crianças e jovens em um dia dedicado ao esporte e à integração. A programação começa às 8h30 e contará com disputas em cinco modalidades. O festival terá competições de futebol de campo, futsal, futevôlei e xadrez na Associação Sesc. Já as partidas de voleibol serão realizadas no Ginásio Ideal.
Promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, o evento busca incentivar a prática esportiva entre crianças e adolescentes, além de promover momentos de integração por meio das atividades.
A comunidade está convidada a acompanhar as competições e prestigiar os atletas participantes ao longo do domingo.
Redação









