Segurança

Bombeiros de Forquilhinha socorrem motociclista com ferimentos graves após queda na SC-446

bombeiros

Essa notícia chegou primeiro no grupo de WhatsApp do portal Forquilhinha Notícias. Clique aqui e entre no grupo para receber direto no seu celular.

Homem de 31 anos foi encontrado desorientado e com múltiplas lesões na rodovia, em Nova Veneza.

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Forquilhinha atendeu, no fim da tarde desta sexta-feira, 22, uma ocorrência de queda de motocicleta na SC-446, no bairro Caravaggio, em Nova Veneza. O atendimento foi realizado pela equipe por volta das 17h37. No local, os socorristas encontraram um homem de 31 anos caído sobre a via pública, consciente, porém desorientado.

Credisol
Coopera
Maderonchi
Contape

Segundo os bombeiros, a vítima apresentava corte na região frontal do crânio, com sangramento ativo, suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), suspeita de fratura pélvica, rigidez abdominal e múltiplas escoriações pelo corpo. A equipe realizou limpeza do ferimento, curativo, estabilização pélvica, restrição de mobilidade da coluna cervical, imobilização em prancha rígida e medidas preventivas para choque hipovolêmico. Durante o deslocamento, também foi realizada oxigenoterapia suplementar.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o motociclista foi conduzido ao Hospital São José, em Criciúma, para avaliação médica. O local da ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Redação


Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo