Comunidade

Último dia para se inscrever no mutirão de castração de cães e gatos em Forquilhinha

Mutirão de castração

Essa notícia chegou primeiro no grupo de WhatsApp do portal Forquilhinha Notícias. Clique aqui e entre no grupo para receber direto no seu celular.

Ação ocorre neste sábado (2) e é voltada a cães e gatos de famílias de baixa renda.

Termina nesta quinta-feira, 30, o prazo de inscrições para o mutirão de castração de cães e gatos em Forquilhinha que acontecerá no próximo sábado, dia 2 de maio, no estacionamento da Prefeitura. As inscrições devem ser feitas presencialmente no Departamento de Meio Ambiente (DEMAF), localizado na Casa do Agricultor, na Rodovia Antônio Valmor Canela, no bairro Santa Ana. O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 16h.

Maderonchi
Credisol
Contape
Coopera

O mutirão é destinado a animais sem raça definida, pertencentes a famílias de baixa renda, e conta com número limitado de vagas. Para realizar a inscrição, é necessário apresentar documento pessoal, comprovante de residência atualizado e folha resumo do Cadastro Único.

O procedimento inclui a aplicação de microchip e medicação pós-operatória. Já itens como roupa cirúrgica e colar elizabetano não estão inclusos. A orientação é que os interessados em participar do mutirão procurem o local dentro do prazo, já que as vagas são limitadas.

Redação


Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo