Ação da Polícia Militar apreendeu entorpecentes, dinheiro e anotações ligadas ao comércio ilegal
Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas no início da noite dessa terça-feira (15), no Bairro Nova York, em Forquilhinha. A ocorrência foi registrada por volta das 18h10, na rua Orlando Sebastião da Silva, após a Polícia Militar receber denúncias sobre a comercialização de entorpecentes em uma residência já conhecida pelas guarnições.
No local, os policiais abordaram o suspeito, que foi flagrado com três pedras de crack, R$ 29 em dinheiro e um aparelho celular. Durante a ação, outro homem, de 51 anos, também estava na residência e afirmou não ter conhecimento da atividade ilícita.
Com apoio do canil, foram realizadas buscas no imóvel, onde foram encontrados 36,8 gramas de crack, R$ 291,35 em dinheiro e anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Em um segundo endereço vinculado ao suspeito, os policiais localizaram ainda 23 gramas de maconha, já fracionadas e prontas para venda.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Redação









