FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Colisão entre dois carros deixa motorista ferido na Rodovia Gabriel Arns

Colisão

> Essa notícia chegou primeiro no grupo de WhatsApp do portal Forquilhinha Notícias. Clique aqui e entre no grupo para receber direto no seu celular.

Acidente ocorreu no bairro Ouro Negro na manhã desta sexta-feira; vítima foi encaminhada ao Hospital São José.

Uma colisão entre dois carros mobilizou o Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira, 13, na Rodovia Gabriel Arns, no bairro Ouro Negro, em Forquilhinha. O atendimento foi registrado por volta das 6h10.

Coopera
Maderonchi
Contape
Credisol

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o acidente envolveu um Fiat Palio Weekend e um Chevrolet Corsa. No local, os socorristas encontraram o condutor do Corsa, um homem de 37 anos, já fora do veículo, consciente e orientado. Conforme o relato, ele informou não possuir ferimentos aparentes por conta da colisão e recusou atendimento no local.

Já o motorista do Palio Weekend, um homem de 32 anos, permanecia no interior do automóvel no momento da chegada da guarnição. Os bombeiros realizaram os procedimentos de segurança e efetuaram a imobilização da vítima antes de realizar a retirada do veículo, seguindo os protocolos de atendimento pré-hospitalar.

Após a extração, o homem foi avaliado pela equipe de resgate e apresentava sinais vitais estáveis, mas relatava dores na região do peito e no ombro. Em seguida, ele foi conduzido pela guarnição ao Hospital São José, em Criciúma, para avaliação médica e atendimento hospitalar.

Redação


Marka final pauta
Coopera Rodapé 06

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo