Homem de 21 anos foi detido após assumir a posse da droga e confessar o tráfico para ajudar a família.
Uma ocorrência inicialmente relacionada à Lei Maria da Penha terminou com a prisão de um homem por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (23), em Forquilhinha. A Polícia Militar foi acionada após denúncias de que uma mulher estaria pedindo socorro e de que o suspeito teria uma arma de fogo.
No local, os policiais foram recebidos por duas mulheres, entre elas a proprietária do imóvel, que autorizou a entrada da guarnição para averiguar o pedido de socorro. Nenhuma vítima em situação de risco foi encontrada, mas os policiais perceberam forte odor de maconha vindo de um dos quartos. Pela janela, foi possível visualizar uma porção da droga sobre um móvel.
Durante as buscas, foram localizadas diversas porções de maconha, totalizando 872 gramas, além de R$ 2.555,00 em dinheiro. Um homem de 21 anos assumiu ser o responsável pelo entorpecente e afirmou que traficava para ajudar a família.
Diante do flagrante, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Redação












