FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Bombeiros de Forquilhinha rumo aos incêndios no Pantanal

incendio

Com destino a Dourados no Pantanal mato-grossense, quatro Bombeiros Militares da força-tarefa 04 do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM) foram acionados na tarde desta quinta-feira, 1º de outubro, e na manhã desta sexta-feira, 2, iniciam viagem. A primeira parada é em Xanxerê, no Oeste do Estado, onde eles irão compor uma força-tarefa com outros 18 militares.

Do Sul, estão sendo empregados o 3º sargento BM Guilherme Lopes Spillere e Cabo Maurício José Pereira, lotados em Forquilhinha. Além do Cabo BM Henrique Figueiredo Duarte, de Urussanga e o Soldado BM Eduardo Luiz Martins de Criciúma. Inicialmente, serão 10 dias de trabalho e, caso necessário, poderão ser substituídos por outra equipe catarinense.

“Para que estejamos prontos para qualquer situação, a busca pelo aperfeiçoamento técnico e material deve ser constante”, ressaltou o comandante da força-tarefa 04, 2º tenente BM Rafael Melo Marques. “Assim que recebemos a informação de que alguns integrantes da força-tarefa poderiam ser acionados, materiais e equipamentos foram mobilizados de imediato e a equipe já ficou em prontidão para viajar rumo ao pantanal”, enfatizou.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol

A Força-Tarefa do 4º BBM é especializada em Incêndios Florestais. Atualmente, são 23 bombeiros militares com equipamentos e técnicas para pequenos e grandes incêndios.

Redação – Manuela Silva


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo