FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Meio Ambiente

Inscrições prorrogadas para a certificação Empresa Amiga do Meio Ambiente

Censo feriado tutelar plano tuberculose Detran

As inscrições podem ser feitas na Fundação Ambiental (FUNDAF) até o dia 30 de setembro.

As inscrições para a segunda edição da entrega do selo e certificação Empresa Amiga do Meio Ambiente foram prorrogadas até o dia 30 de setembro, em Forquilhinha. A iniciativa do Governo Municipal, por meio da Fundação Ambiental (FUNDAF), visa reconhecer as empresas que contribuem com o programa de Coleta Seletiva do município.

O selo será conferido às empresas instaladas no município que cumprirem as normas ambientais a nível federal, estadual e municipal; Possuírem um sistema de coleta seletiva implantado; Deem destinação dos resíduos recicláveis à Coleta Seletiva Municipal, sendo destinada posteriormente à Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Forquilhinha (Acafor); Deem destinação adequada à 100% dos resíduos sólidos gerados.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Net Lider

As dúvidas podem ser esclarecidas no telefone 3463 3039 ou na sede da FUNDAF, localizada na Alameda Felipe Arns, nº 300, Centro, de segunda à sexta-feira, de 8h às 13h. Esta edição conta ainda com apoio da Câmara Técnica de Turismo e Sustentabilidade do Programa de Desenvolvimento Econômico Local de Forquilhinha – DEL, ACIF e CDL.

Os critérios de avaliação e a relação dos documentos está disponível no site da Prefeitura de Forquilhinha.

Redação – Filipe Casagrande


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo