FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Após incêndio, aulas estão suspensas no CEI Sonho Mágico

IMG 20191027 WA0056 01

Após um incêndio na tarde deste domingo, 27, destruir grande parte do Centro Educacional Infantil Sonho Mágico, no Bairro Cidade Alta, as aulas na instituição foram suspensas até nova organização. A informação é da secretária de Educação de Forquilhinha, Sônia Regina Silveira Gonçalves.

Posteriormente, a Administração Municipal de Forquilhinha emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido:

Há suspeitas de que o incêndio foi provocado de forma criminosa, mas é preciso aguardar o resultado da perícia que será feita no local. Os serviços estão suspensos por tempo indeterminado nesta creche que atendia 73 crianças de 0 a 3 anos.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

A Secretaria de Educação solicita a compreensão dos pais, que vão ter que buscar alternativas nos próximos dias, e salienta que todos vão ser avisados nas próximas semanas conforme a conclusão do plano de remanejamento de atendimento às crianças.

O Governo Municipal de Forquilhinha lamenta a situação e se coloca à disposição para o esclarecimento dos fatos enquanto aguarda a investigação dos órgãos de segurança pública”.

Relembre o caso

A creche foi atingida por um incêndio que, de acordo com a Polícia Militar, por ter sido criminoso, uma vez que a guarnição acionada para a ocorrência encontrou arrombada a porta de acesso lateral à creche e várias paredes com recados escritos, além de outros cômodos com diversos compartimentos abertos, como armários.

Thiago Speck


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo