FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Associação dos Militares e Amigos do 9º Batalhão convida para a 8ª Feijoada da Integração

feijoada da integracao

Evento acontece no próximo dia 17 de agosto, no Clube dos Contabilistas, em Criciúma.

A Associação dos Militares e Amigos do 9º Batalhão (AMAN) convida todos os interessados para a 8ª Feijoada da Integração, que acontece no próximo dia 17 de agosto, a partir das 11h30min, no Clube dos Contabilistas, localizado no Bairro Próspera, em Criciúma. Criada no ano de 2012 para ser uma confraternização entre colaboradores e familiares dos policiais militares que atuavam na Central Regional de Emergência, o evento tem ganhado novos contornos e, já há alguns anos, se solidificou como uma grande festa para toda a região.

A expectativa é que a feijoada reúna em torno de 450 pessoas. “A Feijoada da Integração é um dos principais eventos realizados anualmente pela AMAN e conta com a participação dos colaboradores da Polícia Militar bem como de diversas pessoas da sociedade, tendo hoje como principal objetivo arrecadar fundos para a construção de uma sede social. Além disso, é através dos recursos arrecadados nesse evento, que a AMAN participa financeiramente na realização da festa do Dia das Crianças, realizada anualmente na sede do 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma, além de colaborar e incentivar eventos desportivo, culturais e educacionais no âmbito Policial Militar”, explica o presidente da AMAN, sargento Rafael Cardoso de Souza.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Net Lider
Maderonchi

Além da parte gastronômica, a 8ª Feijoada da Integração contará com shows da Banda Doce Samba e de Pedro Araújo e banda.

Interessados em participar podem adquirir ingressos pelo valor de R$ 40 cada. Mais informações por meio da página do Facebook.

Francine Ferreira

WhatsApp Image 2019 07 30 at 09.17.57


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo