FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Câmara de Vereadores realiza primeira Sessão Ordinária do ano

Juares Camara

Nesta segunda-feira, 4, a Câmara de Forquilhinha realizou a primeira Sessão Ordinária de 2019, depois da retomada dos trabalhos na última sexta-feira. As atividades dos vereadores iniciaram com a reunião das Comissões Permanentes da Casa. Alguns projetos que foram protocolados no ano passado voltaram a pauta para serem analisados e posteriormente serem encaminhados para votação.

A Sessão Ordinária contou com a participação do prefeito, Dimas Kammer, e do vice, Félix Hobold. Kammer usou a tribuna para expor um pouco do trabalho da Administração Municipal, apresentando as obras que estão sendo realizadas na cidade. O prefeito também falou sobre os investimentos em áreas como educação, saúde, infraestrutura e turismo.

Em seguida, a Casa Legislativa deu prosseguimento aos trabalhos com a leitura do Projeto de Lei PE nº001/2019 para a desafetação de imóvel para fins de regularização fundiária. O projeto será encaminhado para análise e parecer das comissões.

Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

A Sessão foi finalizada com os vereadores utilizando a tribuna nas Explicações Pessoais. Eles se comprometeram em continuar atuando firmes na fiscalização das ações do Executivo, além de participarem da discussão de assuntos que ficaram pendentes no ano anterior.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo