Política

Câmara de Forquilhinha realiza a primeira sessão do ano nesta quinta-feira

TRE Vereadores Candidaturas Câmara Concurso Mulher Prova Sessão Sangão

As atividades parlamentares começam às 18h30 com transmissão pelo Facebook.

A Câmara de Vereadores de Forquilhinha realiza a primeira sessão ordinária do ano nesta quinta-feira, dia 1, às 18h30. As atividades parlamentares podem ser acompanhadas ao vivo pela página do Legislativo no Facebook.

“Será um ano produtivo no Legislativo, com muito debate e discussões de projetos sempre pensando no melhor para a cidade e nas pessoas que vivem aqui. Também devemos reforçar o nosso compromisso de estar ao lado do cidadão com campanhas que enaltecem os seus direitos garantidos por lei”, destaca o presidente da Câmara de Forquilhinha, Dinho Rampinelli (PL).

Credisol
Contape
Coopera
Maderonchi
Redação – Filipe Casagrande 


Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo