FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Mais de 360 alunos participam da formatura do Proerd em Forquilhinha

Proerd 3

Foi em ritmo de alegria e responsabilidade que cerca de 363 alunos das escolas de Forquilhinha participaram da formatura do Programa Educacional de Resistência ás Drogas e a Violência (PROERD). O evento foi realizado na noite desta quarta-feira, 28, no Ginásio de Esportes Adolfo Back, e contou com a presença dos alunos, familiares e diversas autoridades.

A realização do programa é fruto de parceria entre a Polícia Militar, a Secretaria de Educação de Forqulhinha e o Governo do Estado. Por meio da conscientização, o Proerd visa à prevenção às drogas e a violência. Para isso, envolve a escola, a família e a polícia.

O prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer, elogiou e parabenizou o programa. “Com a união dos pais em casa, dos professores e também dos policiais teremos crianças muito mais conscientes, que se tornarão adultos responsáveis. Esse programa é muito importante, parabéns à Secretaria de Educação e a Polícia Militar pelo envolvimento”, destacou.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

Na formatura, os alunos fizeram um juramento e receberam o certificado do Proerd. A animação ficou com o mascote Leão Daren.

Francine Ferreira – Mariane Rodrigues

Proerd 2

Proerd 5

Proerd 1

Proerd 7

Proerd 4


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo