FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Doação de terreno para construção de hospital em Forquilhinha é aprovada

Camara

Os vereadores aprovaram por unanimidade, na sessão dessa segunda-feira, 1º de outubro, um Projeto de Lei do Executivo que autoriza a doar, com encargos, um terreno de propriedade do Município à Associação de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Forquilhinha (AAPIF). A área, que tem pouco mais de dez mil metros quadrados, está localizada nas proximidades da Clínica de Especialidades. O imóvel será utilizado para a implantação de uma Unidade Hospitalar Filantrópica, com fornecimento de serviço privado e conveniado ao Sistema Único de Saúde (SUS). A partir da assinatura do contrato, a Associação terá 12 meses para iniciar as obras e um prazo de 60 meses para conclusão.

A sessão foi acompanhada pela direção e funcionários da AAPIF, além de apoiadores desta iniciativa. Os vereadores usaram a tribuna para enaltecer o projeto e apoiar a Associação neste processo de implantação do hospital.

Homenagens

O vereador Leandro Loch (PSDB), por meio de um projeto de lei, sugeriu um novo nome para a atual Rua nº 391, que inicia na Rodovia Municipal Leonardo Loch e segue até o seu final, na comunidade de Santa Terezinha. A via pública passa a se chamar Gabriel Farias, homenageando uma antigo morador (in memoriam) que contribuiu com o desenvolvimento da comunidade.

Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza

leandro

E o vereador Vanderlei de Jesus (PRB) sugeriu o nome Hercília Forgiarini Locatelli para a atual Rua nº 148, localizada no bairro Vila Franca. Uma homenagem a uma moradora (in memoriam) que também se dedicava para ajudar a comunidade.

Indicação

O vereador Juares de Oliveira (PP) sugeriu, por meio de uma indicação, a pavimentação com asfalto ou lajotas de concreto de parte da rua Hermínia Frassom Alexandre, no Bairro Saturno.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves

Vanderlei tribuna


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo