FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar com auxílio da Rede de Vizinhos

PM

Mais uma vez, crime foi solucionado com apoio da população.

Um veículo Fiat Ducato que havia sido furtado na manhã dessa segunda-feira, 17, no Centro de Araranguá, foi recuperado pela Polícia Militar de Forquilhinha. Com o auxílio de informações repassadas por integrantes dos grupos de Rede de Vizinhos do município, a van foi encontrada estacionada em frente ao Centro Comunitário do Bairro Saturno.

De acordo com a Polícia Militar, a informação do furto foi repassada pelo WhatsApp em grupos de policiais militares e, posteriormente, compartilhada pelo gestor da Rede de Vizinhos de Forquilhinha nos grupos formados no município. Em torno de 30 minutos depois, um integrante da Rede de Vizinhos do Bairro Saturno informou que o veículo procurado estava nas proximidades do Centro Comunitário.

Contape
Credisol
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider

Conforme o responsável pelo programa em Forquilhinha, sargento Lima Vieira, não foi a primeira vez que a população contribuiu com a Polícia Militar para solucionar crimes em andamento. Em outras oportunidades, os grupos de Rede de Vizinhos já foram fundamentais para a localização de criminosos.

Atualmente, em Forquilhinha, participam do programa mais de 1,3 mil pessoas.

Francine Ferreira e Thiago Speck


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo