FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Operação Ferrolho II da Polícia Militar faz mais de 7 mil abordagens em SC

operacao ferrolho 20180301 2081192407

Retomando a fiscalização dos principais acessos terrestres e fluviais do Estado, a Polícia Militar – através da Operação Ferrolho II – deu continuidade aos trabalhos de controle das divisas interestaduais e da fronteira com a Argentina entre às 15h e 23h desta quarta-feira, 28. Foram abordadas 7.114 pessoas, vistoriados 5.752 veículos, e apreendidos 21.500 maços de cigarro. Mais de 4 mil quilos de camarão também foram apreendidos, configurando crime ambiental.

No quesito armas e munições, foram apreendidas 12 munições e quatro armas, duas de fogo e duas brancas, em Campo Erê e Rio Negrinho. Quatro pessoas foram presas/apreendidas durante a operação.

Integração entre polícias

O efetivo foi composto por aproximadamente 1.077 policiais, integrantes da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), Brigada Militar do Rio Grande do Sul (BMRS), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF), que atuaram em 282 pontos de fiscalização. Do mesmo modo que na primeira edição, a Ferrolho II também coibiu a entrada de criminosos, o tráfico e o porte ilegal de armas e munições, além do tráfico de entorpecentes, o contrabando e o descaminho, e a captura de foragidos, além de outras práticas criminosas.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Maderonchi
Francine Ferreira – Tenente-coronel João Batista Réus


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo