FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

Viajando de carro entre Miami e Orlando

disney world orlando florida DISNEYCOLD0118 1

Se você estiver planejando uma viagem familiar para Miami e Orlando, certamente deve saber que o aluguel de carro em Orlando é o indicado para poder aproveitar bem a viagem, principalmente porque as estradas são fantásticas e as distancias exigem ter carro, para não acabar gastando mais em taxi e ônibus interurbano.

Ir de Miami para Orlando ou vice-versa, é um percurso rápido e certamente a viagem será agradável para todos. São aproximadamente quatro horas de viagem. Pegando a estrada Turnpike, a viagem se transforma num sonho, porque é uma espécie de tapete lisinho, que tem uns 5 postos de combustível e opções de comida para viajar com calma, sem pressa.

Se você acha que vai se perder, isso não acontecerá! Primeiro, e aconselhável, é contar sempre com um GPS no carro. Na hora de alugar, certamente você poderá escolher entre alugar um carro que já tenha um, comprar ou alugar um GPS. Mas você deve ter um justamente para não ser perder, porque descer numa saída errada pode aumentar o tempo de viagem, porque a volta para retomar a estrada pode significar mais quilômetros e mais tempo de viagem!

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi
Credisol

Mas não fique preocupado: a Turnpike é bem sinalizada e só tem dois sentidos: norte e sul (N: North e S: South).  De Miami para Orlando é sentido North.

Redação Forquilhinha Notícias


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo