Segurança

Na Cidade Alta, bebê de 25 dias vai a óbito após possivel esgasgamento com leite materno

Corpo de Bombeiros Abelhas Fiscal bebê afogado queda

Uma bebê de 25 dias morreu na manhã desta quinta-feira, 21, no Bairro Cidade Alta, em Forquilhinha, após possivelmente se engasgar com o leite materno. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 6h20min e, no local, encontrou a recém-nascida com pele fria e ausência de batimentos cardíacos. Imediatamente, a guarnição iniciou o procedimento de desobstrução e manobras de reanimação cardiopulmonar, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado.

Infelizmente, após aproximadamente 45 minutos de tentativa de reanimação, o médico do SAMU constatou o óbito do bebê, ainda no local.

Redação


Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo