FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Vôlei Forquilhinha conquista Liga Iniciante 2017

Atletas Pais e Autoridades

Um bom público compareceu ao Ginásio de Esportes Professor Adolfo Back, no Centro de Forquilhinha, para prestigiar a equipe de voleibol feminino do município neste domingo, 29, conquistando o Campeonato de Voleibol Feminino na categoria Iniciante, da Liga Voleibol de Santa Catarina.

A categoria Iniciante é voltada para atletas de até 12 anos. “Nas semifinais, realizadas no período da manhã, as meninas de Forquilhinha venceram o time de Braço do Norte por três sets a zero, e a equipe de Orleans derrotou São Ludgero. Já à tarde, na disputa pelo 3º lugar as atletas de Braço do Norte venceram São Ludgero, ficando com a medalha de bronze. Depois disso, na disputa pelo 1º lugar, as meninas de Forquilhinha ganharam a equipe de Orleans também por três sets a zero, em um belo jogo de vôlei. Com isso, foram campeãs da categoria Iniciante na edição de 2017”, conta o técnico da cidade, Jeancarlos Bonetti Medeiros.

Melhor jogadora

A atleta Mariana Guimarães da Rosa, de Forquilhinha, foi escolhida a melhor jogadora da Categoria Iniciante em 2017 e, com isso, receberá a premiação a ser entregue no dia 10 de dezembro, em São Ludgero, na Festa de Encerramento da Liga Voleibol de Santa Catarina.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza

Campanha excepcional

Durante o ano, a equipe de Forquilhinha conquistou o título de forma invicta, conquistando todas as quatro Copas realizadas, além da Fase Final. “Vencemos todos os 15 jogos disputados sem perder nenhum set”, ressalta o técnico.

Classificação final – Categoria Iniciante 2017

  1. Forquilhinha;
  2. Orleans;
  3. Braço do Norte;
  4. São Ludgero.
Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo